Semed realiza avaliação e planejamento estratégico com gestores escolares em Oeiras

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na última quarta-feira, 04, uma reunião geral de trabalho com gestores, supervisores e coordenadores escolares. O propósito foi alinhar o trabalho pedagógico, avaliar as atividades desenvolvidas no primeiro bimestre do ano e planejar as ações estratégicas para 2018, com foco na alfabetização e avanço da qualidade do ensino ofertado na rede pública municipal.

O encontro aconteceu no auditório da Semed e contou com a participação de cerca de 30 gestores escolares, supervisores e coordenadores pedagógicos das escolas da rede municipal.

Na pauta da reunião estiveram: a aplicação dos projetos Milindros, Borboleta e Correção de Fluxo, o planejamento das avaliações e sistematização do acompanhamento burocrático e desempenho do aluno e a formação de gestores e professores.

Também foram debatidos o monitoramento pedagógico do ensino aprendizagem nas escolas urbanas, a constituição da comissão de currículo e formação da BNCC, a conferência intermunicipal, entre outros temas.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *